Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Avril Zahara
Admin
Avril Zahara


Número de Mensagens : 57
Idade : 44
Localização : Na redação do Jornal
Data de inscrição : 01/06/2008

Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial" Empty
MensagemAssunto: Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial"   Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial" Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 9:33 pm

TRAMA: "UMA PREVISÃO, UMA INTERVENÇÃO MINISTERIAL"


O Profeta Diário ouviu rumores de que algo anda preocupando o Ministério. O que exatamente não se pode informar, já que Adolf Monrrier, Ministro da Magia, se recusou a nos receber para falarmos de tal assunto.

Como sabemos tempos atrás o Ministério e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts passaram momentos complicados devido a presença do Lord das Trevas, alguns acreditam que ele ainda não foi totalmente vencido e que deixou fatos ainda não terminados.

Com a presença do novo diretor de Hogwarts, Cleark Bustos, a escola finalmente voltou a ativa e parece livre de qualquer problema desse aspecto, em entrevista feita ao Jornal o diretor pareceu tranquilo e não comentou nada a respeito.

O Profeta Diário continua convencido de que novos acontecimentos ainda irão acontecer e continua empenhado a descobrir o que é. Será que uma nova batalha vai começar? Fique ligado no Profeta que novas notícias chegarão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprofetadiario.forumeiro.com
Kippy Riddle

Kippy Riddle


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2008

Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial" Empty
MensagemAssunto: Lendo Noticia   Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial" Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:30 pm

*Abro jornal*

* Vou passando de noticia a noticia até que vejo a noticia *

Shocked ele realmente ta vivo? - Digo eu espantado sentado a um canto do Corujal
pale o que eu irei dizer quando ele me vir? - Digo eu quase branco que nem o meu Avô Lord das Trevas
Sempre achei que ele ainda existia mas agora ele aparecer é que não! - Digo eu Votando o jornal pela janela e saindo dali
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama: "Uma previsão, uma inteverção ministerial"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson
» "Ilusionismo" assusta trouxas???
» Robert Pattinson em "Twilight"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mapa do Maroto :: Mundo Mágico-
Ir para: