Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

"Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson Empty
MensagemAssunto: "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson   "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:31 am

Parece que quanto mais as pessoas insistem para que Daniel Radcliffe e Emma Watson tenham um romance menos eles concordam com a idéia. Será verdade que são apenas amigos? Será que o que não vai acontecer nas telonas se realizará fora delas?? Fiquem por dentro das novidades.

"DANIEL E EU NUNCA SEREMOS UM CASAL", AFIRMA EMMA WATSON

"Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson Avadaneemma


Emma Watson não agüenta mais ouvir por aí que ela e o amigo Daniel Radcliffe têm um caso. Para ela, não existe a menor possibilidade de isso vir a acontecer. "Daniel e eu nunca seremos um casal", garantiu ela ao site "Female First".

A atriz, que vive no cinema a esperta Hermione Granger na saga de Harry Potter, de J.K. Rowling, acredita que a pressão para que eles se tornem um casal na vida real se dá porque na ficção seus personagens não ficam juntos.

“Daniel Radcliffe é encantador e muito doce, ele sabe como lidar com isso. Tivemos que enfrentar essa situação por seis anos”, disse a atriz em entrevista.

Bom, as coisas podem mudar né, só nos resta ficar na torcida, quem sabe esse "amigos" ainda pode mudar!!

Jornal: O Profeta Diário
Repórter: Miuky Molinary
Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MRP418597-9798,00.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Por onde anda?-
Ir para: