Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bicho-papão assusta a zeladora???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

Bicho-papão assusta a zeladora??? Empty
MensagemAssunto: Bicho-papão assusta a zeladora???   Bicho-papão assusta a zeladora??? Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:37 pm

Bicho-papão aparece em Hogwarts


Na madrugada dessa sexta-feira, dia 26 de outubro de 1995 algo muito estranho aconteceu pelo castelo de Hogwarts, fontes seguras nos disse que os alunos ouviram um grito ecoando pelos corredores da escola.

Pela manhã o assunto pelos corredores da escola foi a dúvida dos alunos, todos queriam saber quem foi o autor do tal grito e porque ele aconteceu. Os professores de Hogwarts e o diretor Cleark Bustos não estavam com uma expressão muito animadora, parece que o primeiro ano do diretor na escola não será tão animador como pensávamos que seria, pelo menos ele já está deixando de ser tranquilo.

Logo cedo os alunos tiveram a notícia que o diretor faria um comunicado no Salão Principal e depois de uma manhã de aula os alunos e o corpo docente de Hogwarts se dirigiram para o Salão com a finalidade de ouvir as explicações do diretor.

Cleark Bustos estava um pouco apreensivo na hora de passar a notícia para os alunos, o que o diretor contou foi que um bicho-papão que se escondia no interior da Floresta Proibida havia entrado pelo castelo e assustado a zeladora "Ariella Moralez" enquanto essa fazia uma última inspeção pelo castelo para averiguar se todos os alunos estavam deitados em seus respectivos dormitórios.

A zeladora não encontrou alunos, mas teve um encontro com algo bem pior, um bicho-papão.

Veja algumas palavras do diretor aos alunos:

- Ontem a noite, mais precisamente pela madrugada, um bixo papão da floresta proibida até então desconhecido pelo corpo docente invadiu o castelo. E como todos sabem sua forma, é daquilo que mais temos medo e de quedistraídos eles podem nos enganar muito. E foi isto que ocorreu.A nossa zeladora estava a fazer uma inspeção pelo banheiro masculino quando se deparou com um bixo papão achou que seu medo era verdade. Fui correndo para ajudá-la e o alertei de que não existia mais seu medo e que assim um simples ridicullus acabaria com isso. Peço vos desculpas pelo susto, e de que isto não irá mais acontecer - disse Cleark Bustos em reunião com os alunos.

O diretor pareceu bastante esclarecedor, entretando ainda existem muitos questionamentos em relação a veracidade do que foi dito. Será que realmente foi realmente um bicho-papão? Será que o diretor não está escondendo nada?

Fique por dentro do nosso Jornal e não perca as novidades sobre este caso.


Bicho-papão assusta a zeladora??? Cleark10

Cleark Bustos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bicho-papão assusta a zeladora???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Ilusionismo" assusta trouxas???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fofocas do Maroto :: Quentíssimas!!-
Ir para: