Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Ilusionismo" assusta trouxas???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

"Ilusionismo" assusta trouxas??? Empty
MensagemAssunto: "Ilusionismo" assusta trouxas???   "Ilusionismo" assusta trouxas??? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:52 am

"WINGARDIUM LEVIOSA" EM PRAÇA PÚBLICA


A noite do dia 26 de Outubro não anda muito tranquila no mundo trouxa, nesta mesma noite na Inglaterra já noticiamos a polêmica "vassoura dançante", não sabemos o que anda acontecendo com certos bruxos, que andam fazendo magias por toda a parte, sem se preocupar com as consequências. Você deve estar se perguntando o que aconteceu dessa vez, então confira...



As 22 horas e 15 minutos desta noite, 26 de Outubro, algo chamou a atenção de vários trouxas que aproveitavam a tranquilidade em Nova Iorque - Estados Unidos da América, para caminharem em uma bela praça local, que sempre atrai inúmeras pessoas.

A Sra. Victória Marques, 32 anos, ia para casa com seu filho Jason, 1 ano, em seu colo. Caminhava lentamente quando passou em frente a uma construção que seria a reforma de um grande Teatro que meses atrás havia sido totalmente destruído por um incêndio, fontes seguras nos informaram que a polícia de Nova Iorque ainda investiga o tal incêndio, que pelo que comentam tem chance de ter sido criminoso.

Parece que por falta de atenção de um dos construtores uma caixa de ferramentas foi abandonada na beirada de uma das sacadas do prédio, e acabou por cair, e isso bem na hora que a Sra. Victória passava com seu filho.

A caixa de ferramenta só não caiu sobre os dois porque o bruxo, Jean Morgan, 19 anos, avistou o fato e usou um feitiço simples mas que foi bastante eficiente, o "Wingardium Leviosa", fazendo a caixa levitar e retirando-a do alcance do alvo.

Muitas pessoas presentes na praça não puderam acreditar no que viram, e mesmo tendo sido utilizado por uma justa causa, não é permitido o uso de feitiços na frente de trouxas, ainda mais quando estes se encontram em grande número.

Jean Morgan que tem bastante conhecimento do mundo trouxa, já que é nascido trouxa, tratou de se justificar para os mesmos dizendo que era um mágico e que aquele era apenas um número de ilusionismo. Os trouxas costumam ir muito a circos para ver alguns desses truques.

Jean foi aplaudido mas o ministério logo detectou o acontecido e o ministro americano, Paul Marker, esteve no local com toda a sua equipe para alterar a memória dos mesmos, não poderiam correr tal risco. Jean foi levado até a sede do Ministério e ainda não recebemos notícia sobre o que se sucederá com o jovem bruxo. Esperamos que ele não seja punido já que foi por uma boa causa, chegando a ser um ato heróico.


Jornal: O Profeta Diário
Repórter: Miuky Molinary
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ilusionismo" assusta trouxas???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mapa do Maroto :: Mundo dos trouxas-
Ir para: