Regras de um duelo no tempo moderno.
-Os praticantes deveram ter um padrinho em cerimonias especiais.
-É proibido o uso das maldições imperduaveis( Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava).
-É proibido o uso do seguinte combo, Expelliarmus( Que faz o oponente perder a varinha) e Accio (Pra trazer a varinha até o conjurador da magia).
-Os duelos seram seguidos de 3 round.
-Será declarado vencedor aquele que incapacitar seu adversario primeiro.
-Não será permitido que um bruxo ou mago de nível superior desafie outro de nível inferior.
-Já será permitido que um bruxo ou mago de nivel inferior desafie outro de nível superio, sabendo que esta ali por livre e espontânea vontade o que o torna consiente da ações que tomou. Como duelar?
-Avise seu oponente.
-Se ele aceitar o desafio, marcar a data, hora e local.
-Será permitido as seguinte arenas: jardim, Ponte sobre o lago, masmorras, club de duelos (e futuramente salão de defesa das casas).
-É necessario contatar um juiz(Nesse caso O próprio professor de Duelos ou qualquer outro responsavel pela a organização. Como será feito o duelo?
-Com ambos bruxos ou magos presente, será dado o inicio.
-Se por algum motivo um dos bruxos ou magos não comparecer ao duelo, será considerado desistente, e perdedor por não comparecimento.
-Se por algum motivo não for possivel realizar o duelo no dia, hora e arena, pedimos que entre em contato com seu professor ou responsavel pela organização do próprio evento.
-Se dará inicio ao duelo quando o juiz ou responsavel der a autorização de iniciamento.
-Será valido somente, quem mandar o feitiço primeiro, Será feito um pausa de segundos, o dano e custo sera marcado pelo juiz em controle.