Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biografia de Vitor Krum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Avril Zahara
Admin
Avril Zahara


Número de Mensagens : 57
Idade : 44
Localização : Na redação do Jornal
Data de inscrição : 01/06/2008

Biografia de Vitor Krum Empty
MensagemAssunto: Biografia de Vitor Krum   Biografia de Vitor Krum Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:20 pm

Ele é um famoso jogador de Quadribol, jogando na posição de apanhador da equipe nacional da Bulgária cuja equipa perdeu 160 contra 170 contra a Irlanda quando competiu na Taça Mundial de Quadribol, no início do quarto livro. Apesar da sua equipe não ter vencido a partida final, ele foi aclamado pelo público como o melhor jogador, por ter apanhado o pomo de ouro independentemente do resultado final da partida.

Estudante do Durmstrang, ele visita Hogwarts no ano do Torneio dos Três Feiticeiros, sendo escolhido um dos campeões do Torneio pelo Cálice de Fogo.

Na primeira tarefa Viktor enfrenta o dragão Bola-de-Fogo Chinês. Sabendo que os olhos dos dragões são sensíveis ele usa o feitiço conjuntivictus para apanhar o ovo do dragão, mais perdeu alguns pontos pois quando ele lançou o feitiço no dragão ele saio andando desembestado e pisou nos outros avos da ninhada.

Apesar do constante assédio das raparigas de Hogwarts, Krum interessa-se, durante a sua estadia em Hogwarts, por Hermione Granger e convida-a para ser seu par no Baile de Inverno, deixando Ron Weasley bastante "nervoso" com a situação.


Durante Harry Potter e a Ordem da Fênix, ele e Hermione continuam a falar.


Em Harry Potter e o Príncipe Mestiço, Gina Weasley acaba por revelar a Ron que, de facto, Hermione e Víktor beijaram-se durante o "Baile de inverno".

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Krum é convidado para o casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour, o que deixa Rony Weasley, atento a alguma gracinha de Krum para com Hermione Granger, Krum ao ver o pai de Luna Lovegood, Xenophilius Lovegood, usando um pingente com o simbolo de Gellert Grindelwald, ex-bruxo das trevas morto por Dumbledore, ele fica zangado e conta que Grindelwald estudou em sua escola Drumstrang e deixou sua marca gravada em varios locais, antes de ser expulso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprofetadiario.forumeiro.com
 
Biografia de Vitor Krum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia de Cho Chang
» Biografia de Neville
» Biografia de Goyle
» Biografia de Gui Weasley
» Biografia de Fred Weasley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Personagens-
Ir para: