Como funciona o sistema de duelo?
Deste modo:
Os recém inicializados terão 15 Magic Points. E 15 Hearling Points.
Vamos chamar os Magic Points de MP.
E os Hearling Points de HP.
Cada dano infligido sobre o oponete lhe causara diminuição de HP, por exemplo:Erin usa a magia Incêndio em Sophia, Sophia ira receber 3 de dano, subtraindo 3 de seu HP Totalizando 13 de HP, Porem Erin ao usar essa magia consome de seu MP 3 pontos, ou seja Sophia tinha 15 de HP recebeu um dano de 3 pontos 15 - 3 =12,Erin por sua vez tinha 15 de MP Usou uma magia que consumia de seu MP 3 pontos ou seja 15 - 3 =12, e seguido assim até que o HP do adversario chegue a zero absoluto.
Se ocorrer do mago ou bruxo ficar sem MP, o que meio impossivel se ele for do mesmo nivel do seu oponente, ele pode optar em usar o Flipendo que causa 1 de dano no HP do adversario, mais não consome nenhum MP do Infligidor do golpe. Assim se por algum motivo você ou seu adversario chegar ao zero absoluto de MP podera optar por essa magia.