Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Amor está no Ar!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

O Amor está no Ar!!!!! Empty
MensagemAssunto: O Amor está no Ar!!!!!   O Amor está no Ar!!!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:23 pm

O AMOR ESTÁ NO AR!!

Podemos dizer que em Hogwarts o amor realmente está no ar, parece que está ocorrendo pela escola uma epidemia amorosa. Será que a poção do amor está fazendo parte da bebida dos alunos e professores?? O que anda acontecendo? Quem será o novo casal? Descubra agora...

O Amor está no Ar!!!!! Peter_10O Amor está no Ar!!!!! Profet10


O Profeta Diário tem alegria em ter a aluna Avril Zahara novamente em nossa coluna de fofocas. Infelizmente as notícias anteriores relacionadas a Srta. Zahara não eram muito satisfatórias, mas parece que a maré de azar resolveu dar a menina um pouco de sossego.

Avril que já passou por um "relacionamento" complicado, se é que pode chamar de relacionamento, com Kippy Riddle e por um pequeno escândalo que envolvia seu nome, o da Srta. @ngel e do diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Cleark Bustos parece ter finalmente se realizado no campo amoroso. Tivemos informações que Avril estaria namorando, mas dessa vez pra valer.

O protagonista dessa história junto com a Srta. Zahara seria o jovem Peter Félix, pertencente a casa de Lufa-Lufa. Peter Félix é bastante conhecido pelo fato de sua inteligência, que sempre rende lucrativos pontos para a sua casa durante as aulas - o que de acordo com o que descobrimos causava um pouco de irritação nos demais alunos - mas parece que a Srta. Zahara se rendeu aos encantos do jovem rapaz e está vivendo seu primeiro amor.

Lamentavelmente diante do acontecimento a Srta. Zahara deverá se acalmar e deixar de ser membro frequente em nossa coluna de fofocas, mas não podemos esquecer da rivalidade entre ela e Emily.Haruno, que pelo que soubemos está mais forte do que nunca.

Ficaremos atentos para tudo o que se passa em Hogwarts e nós, da equipe do Profeta, desejamos a Avril e Peter muitas felicidades e sucesso nesse romance que se iniciou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Amor está no Ar!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Amor Bandido"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fofocas do Maroto :: Quentíssimas!!-
Ir para: