Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta Ao Leitor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Avril Zahara
Admin
Avril Zahara


Número de Mensagens : 57
Idade : 44
Localização : Na redação do Jornal
Data de inscrição : 01/06/2008

Carta Ao Leitor Empty
MensagemAssunto: Carta Ao Leitor   Carta Ao Leitor Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:48 pm

CARTA AO LEITOR

Carta Ao Leitor Pena13


"O Profeta Diário" é um jornal inovador que busca de maneiras dinâmicas trazer a você, leitor, todas as notícias do mundo trouxa e do mundo bruxo.
Após anos de um trabalho dedicado a sede do nosso jornal ficou pronta, tudo com um grau elevado de qualidade para trazer o melhor para você a cada edição, e nossa equipe foi escolhida com muito esforço, pois queríamos sempre o máximo.
Para que entendam melhor vou explicar a vocês tudo sobre o esquema de "O Profeta Diário" pois queremos que vocês nos acompanhe em tudo, já que nosso jornal não é nada sem a presença de vocês, fiéis leitores.
Na coluna "Mundo Trouxa" nossa repórter Miuky Molinary oferece a vocês notícias em primeira mão sobre o que anda acontecendo por lá, eventos, feitiços usados fora de hora, comportamento dos trouxas, objetos enfeitiçados e muito mais.
Na seção "Mundo Mágico", Nany Darkness e David Tellmer se encarregam de lhes manter informados do que acontece aqui, no mundo bruxo. Com matérias claras e objetivas eles nos colocam a par das confusões entre bruxos, eventos, o que acontece no Ministério da Magia e tudo mais que estiver relacionado.
Nas "Quentíssimas" você fica sabendo de todas as fofocas que ocorrem na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Miuky Molinary e não deixam escapar uma fofoca. Romances, escândalos e brigas têm lugar marcado no nosso jornal.
Na coluna "Repórter Por Um Dia", o nosso responsável é você leitor, esse cantinho é dedicado a você que quer mostrar seu talento como repórter. Se quer falar alguma coisa para alguém, tiver alguma pergunta a ser feita, lá é sua chance.
Na nossa seção "Harry Potter" Nany Darkness, Miuky Molinary, Hithiara Selene e eu, Avril Zahara, lhes oferecemos o melhor, vocês ficam sabendo sobre os personagens da série, por onde andam os atores, curiosidades, resumos dos livros, horóscopo e muito mais.
Na coluna "Quadribol" , Nany Darkness e Hithiara Selene contam tudo sobre os mais famosos times de quadribol, esse esporte que simplesmente encantam os bruxos.
Na seção "Divirta-se" Comando a diversão, com incríveis imagens para download, vídeos e charges engraçados.
No tópico destinado às "Entrevistas", Miuky Molinary corre atrás das mais ilustres personalidades e lhes contam tudo o que você sempre quis saber a respeito delas.
Seções de "Dúvidas, reclamações e comentários" são exclusivamente direcionadas a vocês, com intuito de sabermos o que vocês pensam do nosso jornal e o que podemos fazer para deixá-los mais parecido com vocês.
É com grande satisfação que encerro a apresentação do nosso trabalho, o que posso lhes prometer é que no comando dessa empresa eu, Avril Zahara, vou me empenhar cada dia mais para que você nunca perca o entusiasmo e a vontade de estar nos acompanhando.
Muito Obrigada por fazerem parte da nossa história!!!

Atenciosamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprofetadiario.forumeiro.com
 
Carta Ao Leitor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mapa do Maroto :: Editorial-
Ir para: