Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter   Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 1:52 am

LÚCIO MALFOY NOS ÚLTIMOS FILMES DA SÉRIE DE HP


Se você chegou a pensar que ficaria livre daquele famoso personagem de Harry Potter chamado Lúcio Malfoy, não se engane, ele vai voltar, para a alegria de uns e tristeza de outros...

Os leitores dos livros de Harry Potter se surpreenderam com a informação de que Lucio Malfoy não participaria de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas o ator Jason Isaacs (Amigas com Dinheiro) já avisou que volta para os dois últimos filmes que irão narrar a história do último livro de J.K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ao site Coming Soon, o ator falou sobre a expectativa de não voltar no sexto filme. "Eu começava a achar que não ia aparecer mais, porque no quinto eu não apareci muito e no sexto fiquei de fora", contou.

Isaacs ainda falou que conheceu a escritora e pediu para voltar. "A primeira vez que conheci Rowling foi num jantar de um grande prêmio. Cheguei e praticamente me ajoelhei pra pedir que ela me tirasse da prisão (Malfoy foi preso no último filme da saga, Harry Potter e a Ordem da Fênix). Ela olhou para os lados, virou pra mim e sussurou: 'Você está livre. Capítulo um'. E foi isso, era tudo o que eu precisava saber, e assinei contrato imediatamente (para os dois filmes do último livro)", explicou.

O ator contou que está feliz em contracenar com Helen McCrory, interprete de Narcisa Malfoy, sua esposa na trama. "Estou empolgado em voltar. Sou fã há muito tempo da atriz que viverá minha esposa. Na verdade uma das melhores coisas da série é poder atuar com alguns ídolos meus como Gary Oldman, Richard Harris, Michael Gambon e agora Helen McCrory".

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 21 de novembro deste ano. Os dois filmes sobre o último livro, Relíquias da Morte, devem chegar aos cinemas mundiais em 2010, digiridos por David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix).


Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter Malfoy10
Jason Isaacs



Jornal: O Profeta Diário
Repórter: Miuky Molinary
Fonte: http://cineclick.uol.com.br/noticias/index.php?id_noticia=19893
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucio Malfoy volta nos últimos filmes da série de Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wallpapers Harry Potter
» Termos mais utilizados pela galera de Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Por onde anda?-
Ir para: