Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tragédia: Jovem bruxo mata seus pais por acidente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nany Darkness

Nany Darkness


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/06/2008

Tragédia: Jovem bruxo mata seus pais por acidente Empty
MensagemAssunto: Tragédia: Jovem bruxo mata seus pais por acidente   Tragédia: Jovem bruxo mata seus pais por acidente Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:12 pm

Jovem bruxo mata seus pais por acidente

Petrick River garoto de pele morena, cabelos negros e olhos castanhos, de estatura baixa, com apenas dez anos de idade. Acaba sendo notícia de primeira página, por cometer um assassinato, por descuido de seus conhecimentos bruxos.

Ele é inexperiente em magia, o que torna perigoso a tentativa de utilizar feitiços, mesmo sendo considerados de porte fácil.
Na última quinta feira 25 de Outubro no período da noite, o garoto brincava pela casa no que não era escondida por nenhum feitiço de sigilo, quando trouxas invadiram a casa, roubaram tudo o que tinha e surraram o garoto, o mesmo ficou irritado e tomou a varinha da mão de sua mãe que estava paralisada com o ato de brutalidade dos trouxas.

O garoto que já sabia a pronuncia da maldição de morte, tenta acertar os invasores, os quais se atiram atrás dos pais do garoto. Acontecendo então um desastre, ops pais do garoto caíram mortos e os trouxas fugiram.

Não se sabe como ficará o garoto. Sabemos apenas que está nas mãos do Ministério da Magia. Os tais trouxas estão sendo caçados, para que sua memória seja alterada ou apagada.

Estamos procurando por mais detalhes, assim que possível diremos como o garoto e os trouxas ficaram após tudo que aconteceu.

Jornal: Profeta Diário
Repórter: Nany Darkness
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tragédia: Jovem bruxo mata seus pais por acidente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mapa do Maroto :: Mundo Mágico-
Ir para: