Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Triângulo Amoroso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Triângulo Amoroso Empty
MensagemAssunto: Triângulo Amoroso   Triângulo Amoroso Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 8:19 pm

TRIÂNGULO AMOROSO


Olhando assim parece que essa coluna do nosso jornal foi dedicada a contar romances, mas não se enganem, o que acontece é que o cupido parece estar acertando todos os corações solitários que vivem em Hogwarts. Parece que as vítimas agora são os professores, e três deles ao mesmo tempo.

As professoras Carol Delacour e Hithiara Selene parece que se encantaram pela beleza do Professor Filipe Lancaster. Não podemos afirmar com certeza a veracidade do fato, mas a fofoca já está se espalhando rapidamente e os alunos não comentam outra coisa sobre os corredores do castelo.

Parece que há um certo tempo que vêm acontecendo um certo clima entre os professores Lancaster e Srta. Delacour, mas estes não confirmam tal fato. Os rumores começaram a ocorrer por causa do acontecido no Salão Principal, onde os dois se conheceram tomando um bom chá e por serem a primeira vez que se encontraram tiveram uma conversa íntima demais, se é que podemos falar assim. A situação pareceu se confirmar durante a festa do início do ano letivo, quando o professor Lancaster convidou a professora Delacour para uma dança. Não podemos negar que formam um belo casal.

Entretanto como se não fosse suficiente os alunos ainda notaram um certo interesse da Srta. Selene no mesmo professor. Não sabemos de onde os alunos tiraram essa idéia e ainda não conseguimos falar com a professora Hithiara a respeito. Devido ao fato aconteceu até algumas fofocas sobre uma rivalidade entre as professoras.

O Professor Lancaster em entrevista ao nosso jornal nos contou recentemente que não sabe o motivo dos boatos e se sente lisonjeado por isso. Confessa não ter muito contato com a professora Hithiara mas não nega que possa acontecer um futuro romance entre ele e a Srta. Delacour.

Não sabemos no que isso resultará, já que ainda ocorreram boatos que Hithiara Selene e Wendel Sporium estariam enamorados. Vamos torcer para que tudo dê certo entre eles e que independente da pessoa que eles encontrem consigam se realizar no campo amoroso.


Triângulo Amoroso Carol_10

Carol Delacour


Triângulo Amoroso Lancas17

Filipe Lancaster


Triângulo Amoroso Hithi_10

Hithiara Selene
Ir para o topo Ir para baixo
 
Triângulo Amoroso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fofocas do Maroto :: Quentíssimas!!-
Ir para: