Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 M.A.R.P - O que será????

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

M.A.R.P - O que será???? Empty
MensagemAssunto: M.A.R.P - O que será????   M.A.R.P - O que será???? Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:26 pm

M.A.R.P



Dizem que os professores de Hogwarts estão querendo casar, mas entretanto nenhum deles tomam a iniciativa, até que surge uma Sonserina que resolve dar uma "forcinha"para os mesmos. Você deve estar se perguntando, "como uma aluna poderá ajudar os professores a se relacionarem?", e a resposta vem aí.

A jovem Nany Darkness, aluna pertencente a casa Sonserina decidiu que seria legal que os professores ficassem juntos, observando a atitude de alguns como o professor Lancaster e a professora Delacour ou a professora Hithiara e o professor Sporium, a garota resolveu dar uma de cupido e dessa forma ajudarem os professores a se expressarem.

A aluna acredita seriamente que o professor Lancaster tem muito interesse pela professora Delacour e vice-versa e então como uma forma de incentivo ela criou o M.A.R.P, que tem como vice-diretora sua colega de casa e monitora da mesma a Srta. Lady Riddle.

M.A.R.P é um Movimento de Apoio ao Relacionamento de Professores, Nany Darkness reuniu assinaturas de vários alunos da escola, e o movimento foi bastante aceito pelos mesmos. A menina tem espírito de liderança e um forte poder de persuasão.

Ficaremos na torcida para que ela consiga reunir esses casais, principalmente se houver amor entre eles e se esses romances forem para a frente vocês serão informados pelo nosso jornal.



M.A.R.P - O que será???? Nany_c10
Nany Darkness
Ir para o topo Ir para baixo
 
M.A.R.P - O que será????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fofocas do Maroto :: Quentíssimas!!-
Ir para: