Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR Empty
MensagemAssunto: ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR   ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:09 pm

ROMANCE EM HOGWARTS JÁ ESTÁ ULTRAPASSANDO BARREIRAS


O clima de romance em Hogwarts parece que não ocorre apenas entre os alunos da mesma, parece que diante a tantos casais de namorados, brigas e decepções, os alunos, professores e até mesmo os diretores estão a procura de um parceiro. Se antes falávamos apenas sobre os alunos, o assunto agora é um pouco mais sério.

Recebemos informações de que certas garotas, duas para ser mais exata, vêm demonstrando certo interesse no diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Não se pode negar que o diretor Cleark Bustos com seus 80 anos trás uma aparência de ter apenas uns 40 anos, a flor da idade, e vem encantando as jovens da escola que ele dirige. As meninas que estão com os hormônios a flor da pele e esperando por alguém para se apaixonar, vê no diretor a imagem de um possível parceiro.

Não sabemos entretanto o que ele, Cleark Bustos, pensa dessa história toda e o que pretende fazer a respeito.

Nós, da equipe do jornal "O Profeta Diário" continuaremos a procura de mais informações, tentaremos descobrir a opinião do diretor com toda essa história e ainda quem são as duas alunas que estão interessadas nele.

Não percam na próxima edição, a revelação sobre as alunas, e ainda façam seus palpites no tópico destinado aos comentários para tentarem descobrir quem são elas, parece que essa história ainda vai render e o primeiro a acertar o nome das duas garotas ganhará uma excursão aqui, na sede do jornal, com direito a um acompanhante, a excursão será comandada por nada mais nada menos que a editora-chefe do Jornal "Lila Browser".
Imperdível!!!



ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR Oculto10

ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR Richar10

ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR Oculto10
Ir para o topo Ir para baixo
 
ALUNAS ASSEDIAM DIRETOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fofocas do Maroto :: Quentíssimas!!-
Ir para: