Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário" Empty
MensagemAssunto: Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"   Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário" Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 3:28 pm

Como você acha que seria sua vida se você fosse ficasse famoso? Como seria lidar com o público no auge da sua infância? Será muito difícil ser simplesmente milionário ainda na sua adolescência e com o fruto do seu próprio trabalho?
Confira o que pensa o ator Rupert Grint - Rony Weasley na saga do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter!

RUPERT GRINT EM "COMO SER UM JOVEM MILIONÁRIO"

Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário" Avarup


O ator Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, foi entrevistado recentemente por Judi James e James Moore, autores do livro "Como ser um jovem Milionário".

Rupert, nesta entrevista, fala sobre vários assuntos, como quando foi selecionado para participar da saga, como é ser rico nessa idade, e ainda dá conselhos para iniciantes a atores, e muito mais. Um pequeno trecho da entrevista pode ser lido abaixo:

Você lembra de quando decidiu se tornar um ator?
Rupert: Eu fiz uma peça na escola, eu era Mystic Meg. Eu tinha apenas 7 anos na altura, mas acho que foi quando eu realmente percebi que atuar era uma coisa boa.

O quão importante é ter o apoio dos amigos e da família?
Rupert: Extremamente importante. Eu não poderia ter feito aquele vídeo sem o apoio e a ajuda da minha mãe. Importante por me dar um suporte para me concentrar naquilo que realmente queria fazer, sabendo que eles estariam ali ao meu lado não importa o que acontecesse!

Parece que a vida de ator não é tão ruim né, mas é como o Rupert disse, nada é difícil quando se tem o apoio de quem amamos!!

Jornal:
O Diário do Profeta
Repórter: Miuky Molinary
Fonte:http://www.oclumencia.com.br/index.phpsubaction=showfull&id=1212257716&archive=&start_from=&ucat=&
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rupert Grint em "Como ser um jovem Milionário"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Daniel e eu nunca seremos um casal", afirma Emma Watson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Por onde anda?-
Ir para: