Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miuky Molinary

Miuky Molinary


Número de Mensagens : 28
Localização : Correndo atrás de novas matérias
Data de inscrição : 02/06/2008

Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!! Empty
MensagemAssunto: Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!!   Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!! Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 12:25 am

Parece que nem sempre teremos boas notícias para informar, mas como é nossa obrigação o nosso jornal "O Profeta Diário" trará para vocês uma triste informação. Infelizmente não é só no mundo mágico que encontramos maldições que podem levar uma pessoa a morte ou poções de envenenamento, na vida real encontramos pessoas tão cruéis como o temido Lord Voldemort que é capaz de tirar a vida de outra pessoa. Confiram!!!

JOVEM ATOR DO FILME HARRY POTTER É MORTO A FACADAS

Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!! Avacinza


Nós da equipe de "O Profeta Diário" recebemos informações de que nó último dia 24 foi assassinado a facadas na porta de um bar de Londres Robert Knox, de 18 anos, quando tentava defender seu irmão menor, pela mesma pessoa que já tinha ameaçado seu irmão dois anos mais jovem, anteriormente.

Com Knox já são 28 os adolescentes assassinados neste ano no Reino Unido, dez por arma branca em Londres, um quadro bastante preocupante.

Knox era integrante do mesmo clube de rugbi que outro rapaz de 16 anos morto também a navalhadas há duas semanas no sudeste da capital.

O indivíduo que feriu fatalmente o jovem ator apareceu na porta do bar com duas facas de cozinha, ameaçou quem estava bebendo na rua e agrediu vários deles, que ficaram feridos.

Robert Knox tinha um pequeno papel no filme "Harry Potter e o enigma do príncipe", que ainda não estreou, ele interpretava o aluno Marcus Belby, da escola de Hogwarts. Com a exposição, ele esperava fazer carreira como ator mas infelizmente não poderá ter o sonho concretizado.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana anunciou a detenção do agressor, um rapaz de 21 anos, e descartou que se tratasse de um acerto de contas entre grupos rivais.

A oposição conservadora britânica acusou os trabalhistas de não ter feito nada para frear o aumento dos crimes com arma branca, que não deixaram de crescer nos últimos anos.

A pena máxima por portar um canivete em um lugar público é de dois anos na prisão, que pode subir para quatro se o local for uma escola.

O Profeta Diário deixa sua solidariedade a familia do jovem ator.

Jornal: O Profeta Diário
Repórter: Miuky Molinary
Fonte: http://zill.brasilportais.com.br/geral/jovem-ator-do-famoso-filme-harry-porter-morre-a-facadas-londres-11466.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovem ator do filme Harry Potter é morto a facadas!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wallpapers Harry Potter
» Termos mais utilizados pela galera de Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Por onde anda?-
Ir para: